SOBERANO ODONTOTOP FUTSAL REALIZARÁ PARTIDAS EM RONDA ALTA

Nas datas de 13 e 17 de abril, (sábado e quarta-feira respectivamente), a equipe saradiense mandará dois jogos da Taça Farroupilha de Futsal 2024 em Ronda Alta no ginásio municipal Edemar Baldissarella.

A equipe de profissional de futsal Soberano OdontoTop Futsal de Sarandi/RS realizará partidas no ginásio municipal de Ronda Alta, por conta da FEISA 2024.

Os jogos ocorrerão em Ronda Alta pois o ginásio que recebe os jogos em Sarandi será parte da organização da FEISA 2024. Portanto, pela curta distância e reconhecendo a estrutura de Ronda Alta, o Soberano OdontoTop fará do Edemar Baldissarella sua casa por dois jogos.

Os confrontos serão contra a equipe Atlec de Três Passos/RS (dia 13), e contra a equipe do Guarani F.C de Frederico Westphalen/RS, (dia 17).

Representantes do time sarandiense estiveram nesta quarta-feira no gabinete do prefeito Marcos Miguel Beux, onde juntamente ao vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, a secretária de educação e desporto Andreia Scarpin Noetzold e o coordenador do CMD de Ronda Alta Edivan Sartori discutiram e acordaram o uso do espaço.

O prefeito Marcos ressalta que é uma honra receber jogos de tal competição, tendo em vista que a Taça Farroupilha reúne grandes equipes de todas as regiões do estado e também colaborar com o Soberano OdontoTop Futsal.

Desta forma, a administração convida a todos a acompanhar os jogos da Taça Farroupilha 2024 e também, estende um convite especial aos torcedores de Sarandi, que serão muito bem recebidos e acolhidos em Ronda Alta.